viernes, 23 de mayo de 2014
miércoles, 19 de marzo de 2014
Reportagem no Journal Hoy Digital sobre o Dia do Pai na nossa escola
Os journalistas do Journal Hoy visitaram a escola para fazer uma reportagem sobre o Día do Pai.
Participaram algumas turmas. As crianças comportaram-se muito bem e foram muito profissionais em frente da câmara. A reportagem ficou linda. Esperamos que gostem
Participaram algumas turmas. As crianças comportaram-se muito bem e foram muito profissionais em frente da câmara. A reportagem ficou linda. Esperamos que gostem
miércoles, 26 de febrero de 2014
Dia dos Namorados. 14 de fevereiro.
Dia da Paz
A 30 de janeiro, o Dia da Paz e da Não-Violência foi comemorado na nossa escola. No pátio, depois de trabalhar durante toda a semana com todas as turmas, foram lidos manifestos em favor da paz, cantadas canções, danças e lançaram-se balões brancos e pombas. No mesmo evento foram dados os prémios "Nobelillos da Paz" às crianças que, durante os últimos tempos, contribuíram para um clima de tranquilidade e respeito nas suas turmas.
miércoles, 18 de diciembre de 2013
Colaboração com a professora Elisabete Fiel
Nao fosse o amor a língua portuguesa e a generosidade de quem quer aprender...hoje fui contar um conto em português aos alunos do centro Manuel Pacheco a Badajoz...e fizemos um dicionário gráfico, para não esquecer as palavras em português... o livro: ser noite e ser dia de Silvia Mota Lopes, magnificamente ilustrado pela Sandra Fernandes. Foi um sucesso...os meninos adoraram o livro!!! (Elisabete Fiel)
| This photo slideshow created with Smilebox |
Suscribirse a:
Entradas (Atom)






























