Nesta escola falamos português
Blog de la Sección Bilingüe del CEIP MANUEL PACHECO
Mostrando entradas con la etiqueta
gastronomía
.
Mostrar todas las entradas
Mostrando entradas con la etiqueta
gastronomía
.
Mostrar todas las entradas
sábado, 12 de noviembre de 2011
São Martinho
Em Novembro conhecemos a lenda do São Martinho, e fazemos doces com os alunos da escola.
Entradas antiguas
Inicio
Suscribirse a:
Entradas (Atom)