No mes de outubro, os meninos fizeram uvas com cartulina para decorar o cantinho do outono da escola.
Mostrando entradas con la etiqueta Outono. Mostrar todas las entradas
Mostrando entradas con la etiqueta Outono. Mostrar todas las entradas
jueves, 26 de febrero de 2015
martes, 21 de mayo de 2013
O outono
Os alunos de 5º ano da escola fizeram uma
degustação de frutos do outono, trabalharam com as professoras quais são
os frutos secos e os carnudos e experimentaram qual é o tato, cheiro e
gosto de cada um deles. Tambem fizeram uma foundue de chocolate para
mergulhar os figos e as outras frutas. Gostaram muito da atividade.
Degustación Productos del Otoño - diapositivas
Também fizeram desenhos de folhas do outono com as tesouras que ficaram muito giras.
Todos os miudos da escola terem participado nas atividades do outono, na biblioteca e com as diferentes turmas desde os mais novos aos mais velhos.
Degustación Productos del Otoño - diapositivas
Também fizeram desenhos de folhas do outono com as tesouras que ficaram muito giras.
Todos os miudos da escola terem participado nas atividades do outono, na biblioteca e com as diferentes turmas desde os mais novos aos mais velhos.
Suscribirse a:
Entradas (Atom)




