Apresentamos as turmas de quinto ano, o livro, "Elmer o elefante"
A assistente de conversação, a Sra. Liliana Berrincha, leu a história do elefante aos quadrados. As crianças gostaram muito do Elmer e depois fizeram desenhos próprios do elefantezinho.
Mostrando entradas con la etiqueta Desenhos. Mostrar todas las entradas
Mostrando entradas con la etiqueta Desenhos. Mostrar todas las entradas
lunes, 25 de noviembre de 2013
viernes, 7 de junio de 2013
Jogo cooperativo de desenhos
Uma atividade trabalhada com os alunos da turma de quinto ano, e um jogo cooperativo, para desenhar um boneco entre três pessoas.
Os alunos tem uma folha doblada em três partes, cada um de eles faz a cabeça do boneco, depois dum tempo dobram a folha e passan ao colega do lado direito, então ao mesmo tempo fazem o corpo, como cada um deles quiser, e por ultimo voltam a dobrar e passar ao colega da dereita e fazem as pernas e os pes. Quando terminam todos, os resultados são muito engraçados e divertidos.








martes, 21 de mayo de 2013
Uma mão em 3D
Aprenderam a fazer desenhos em 3D. A mão parece-lhes que sai da folha. E uma atividade muito creativa e os alunos tem de fixar muito a atenção para faze-lo muito bem.
Suscribirse a:
Entradas (Atom)




