Mostrando entradas con la etiqueta Desenhos. Mostrar todas las entradas
Mostrando entradas con la etiqueta Desenhos. Mostrar todas las entradas

lunes, 25 de noviembre de 2013

Elmer o elefante

Apresentamos as turmas de quinto ano, o livro, "Elmer o elefante"

A assistente de conversação, a Sra. Liliana Berrincha, leu a história do elefante aos quadrados. As crianças gostaram muito do Elmer e depois fizeram desenhos próprios do elefantezinho.



viernes, 7 de junio de 2013

Jogo cooperativo de desenhos

Uma atividade trabalhada com os alunos da turma de quinto ano, e um jogo cooperativo, para desenhar um boneco entre três pessoas. Os alunos tem uma folha doblada em três partes, cada um de eles faz a cabeça do boneco, depois dum tempo dobram a folha e passan ao colega do lado direito, então ao mesmo tempo fazem o corpo, como cada um deles quiser, e por ultimo voltam a dobrar e passar ao colega da dereita e fazem as pernas e os pes. Quando terminam todos, os resultados são muito engraçados e divertidos.

martes, 21 de mayo de 2013

Uma mão em 3D

Aprenderam a fazer desenhos em 3D. A mão parece-lhes que sai da folha. E uma atividade muito creativa e os alunos tem de fixar muito a atenção para faze-lo muito bem.