Mostrando entradas con la etiqueta Paz. Mostrar todas las entradas
Mostrando entradas con la etiqueta Paz. Mostrar todas las entradas

miércoles, 26 de febrero de 2014

Dia da Paz




A 30 de janeiro, o Dia da Paz e da Não-Violência foi comemorado na nossa escola. No pátio, depois de trabalhar durante toda a semana com todas as turmas, foram lidos manifestos em favor da paz, cantadas canções, danças e lançaram-se balões brancos e pombas. No mesmo evento foram dados os prémios "Nobelillos da Paz"  às crianças que, durante os últimos tempos, contribuíram para um clima de tranquilidade e respeito nas suas turmas.





martes, 21 de mayo de 2013

A caixa dos correios de Paz


A caixa dos correios da Paz


Caixa dos correios da Paz - foto montaje

No dia internacional da paz e da não-violência, este ano fizemos com os alunos das turmas de 5º e 6º, uma caixa dos correios da Paz.  
Todos os alunos fizeram desenhos e frases escritas em alusão à paz.
No dia 30, abrimos a caixa de correio e com todos os cartões fizemos um grande cartaz onde foi impressa a silhueta de uma pomba.