Mostrando entradas con la etiqueta Paz. Mostrar todas las entradas
Mostrando entradas con la etiqueta Paz. Mostrar todas las entradas
jueves, 26 de febrero de 2015
miércoles, 26 de febrero de 2014
Dia da Paz
A 30 de janeiro, o Dia da Paz e da Não-Violência foi comemorado na nossa escola. No pátio, depois de trabalhar durante toda a semana com todas as turmas, foram lidos manifestos em favor da paz, cantadas canções, danças e lançaram-se balões brancos e pombas. No mesmo evento foram dados os prémios "Nobelillos da Paz" às crianças que, durante os últimos tempos, contribuíram para um clima de tranquilidade e respeito nas suas turmas.
martes, 21 de mayo de 2013
A caixa dos correios de Paz
A caixa dos correios da Paz
Caixa dos correios da Paz - foto montaje
No dia internacional da paz e da não-violência, este ano fizemos com os alunos das turmas de 5º e 6º, uma caixa dos correios da Paz.
Todos os alunos fizeram desenhos e frases escritas em alusão à paz.
No dia 30, abrimos a caixa de correio e com todos os cartões fizemos um grande cartaz onde foi impressa a silhueta de uma pomba.
Suscribirse a:
Entradas (Atom)





