Mostrando entradas con la etiqueta Londres. Mostrar todas las entradas
Mostrando entradas con la etiqueta Londres. Mostrar todas las entradas

viernes, 27 de enero de 2012

Wyvil Primary School de Londres

Temos uma ligação especial com a  Escola Wyvil de Londres. Os amiginhos da escola fizeram uns cartões do natal muito giros, os nossos alunos ficaram muito contentes!




E agora, como estan a estudar acerca de como ser meninos ainda melhores uns para os outros, fizeram marcadores muito bonitos, e tambem mandaram alguns marcadores em branca para que agora os nossos alunos podan fazer a mesma coisa.




Temos muita sorte de ter amigos tan lindos!! Obrigado!