Mostrando entradas con la etiqueta Reciclagem. Mostrar todas las entradas
Mostrando entradas con la etiqueta Reciclagem. Mostrar todas las entradas

jueves, 26 de febrero de 2015

Reciclagem de CDs

Com os CD já velhos, os meninos da turma de quinto ano fizeram estes bonequinhos de animais tão girísimos. Ficaram muito lindos, não é?