Nesta escola falamos português
Blog de la Sección Bilingüe del CEIP MANUEL PACHECO
Mostrando entradas con la etiqueta
Reciclagem
.
Mostrar todas las entradas
Mostrando entradas con la etiqueta
Reciclagem
.
Mostrar todas las entradas
jueves, 26 de febrero de 2015
Reciclagem de CDs
Com os CD já velhos, os meninos da turma de quinto ano fizeram estes bonequinhos de animais tão girísimos. Ficaram muito lindos, não é?
Entradas antiguas
Inicio
Suscribirse a:
Entradas (Atom)