Mostrando entradas con la etiqueta carnaval. Mostrar todas las entradas
Mostrando entradas con la etiqueta carnaval. Mostrar todas las entradas
jueves, 26 de febrero de 2015
martes, 21 de mayo de 2013
O Carnaval das emoções
Em nossa cidade, Badajoz, a celebração mais importante é o Carnaval. Á nossa escola CEIP Manuel Pacheco, celebrou a festa de carnaval, este ano relacionado com os sentimentos e coração. os alunos fizeram cartazes e cantaram músicas relacionadas com o carnaval. Foi uma festa muito agradável.
Com os alunos da turma de 5º ano, são feitos os cartazes "oculos você do Coração" óculos de ver a vida através do coração.
Suscribirse a:
Entradas (Atom)
