No dia 10 de junho vamos participar, no Centro dos professores (CPR) em Badajoz, na celebração do dia de Portugal.
Os alunos da nossa escola prepararam uma linda canção, e para que ficasse tudo mais giro, a turma de 5º ano da seccão bilingüe, fizeram muitas flores de papel para decorar uma coluna, todo com a ajuda da professora da turma de 6º ano. Os alunos dançarão o dia 10 em torno da coluna cantando a canção.