Nesta escola falamos português
Blog de la Sección Bilingüe del CEIP MANUEL PACHECO
martes, 21 de mayo de 2013
O día da mãe
Aproveitamos os CD que já estavam para o lixo para fazer uns lindos quadros parar por a fotografía do aluno e oferecer a sua mãe no primeiro domingo do mes de maio.
Entradas más recientes
Entradas antiguas
Inicio
Suscribirse a:
Entradas (Atom)